RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novo acidente na Avenida Rio Madeira

Por: Chaguinha de Humaitá

 
HUMAITÁ (AM) - Aconteceu agora pouco na Avenida Rio Madeira enfrente a Papelaria central ,mais um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.
destavez uma Honda modelo Broz de cor vermelha se chocou com outra moto Honda Cg 125 FAN de cor preta. Os dois condutores foram socorridos pela ambulância do Hospital Geral de Humaitá, o condutor da motocicleta modelo Broz sofreu apenas escoriações leves, já o condutor da motocicleta CG 125 FAN foi levado ao hospital desacordado, até o momento não identificamos o condutor e não temos informações sobre seu estado.

A chegada do socorro rapidamente foi fundamental para a condução dos feridos ao hospital, a polícia militar também marcou presença rapidamente e recolheu as motocicletas e fez o boletim de ocorrência. 


 Nossa redação estava passando pelo local pouco momentos depois e fotografou as motocicletas e um dos condutores de uma das motos envolvidas no acidente. 

Recentemente em menos de uma semana tivemos duas vítimas fatais na mesma via pública que foram Marcio Ramos e Zelmo Rodrigues. A Avenida Rio Madeira é longa e permite fluxo em alta velocidade, um descuido, uma desatenção pode ser fatal, já está na hora de nossas autoridades do município providenciar lombadas ou quebra-molas para diminuir a velocidade transitória na via. 

Esta comprovado que a pressa o estresse do dia em nossa cidade começa a causar acidentes graves e danos familiares irreparáveis.

Em Humaitá temos diversas vias públicas com um bom asfalto, com retas longas e convidativas ao aumento de velocidade, o que vem aumentando significativamente o numero de acidentes envolvendo motocicletas de maneira em geral. Em breve postaremos mais detalhes com a identificação das vítimas pra você amigo leitor.
 


fonte: A CRITICADEHUMITÁ.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário