RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desaparecido há três dias é encontrado em vicinal no alto Crato


HUMAITÁ AM- Ontem segunda feira 01 de outubro por volta das 15h e30 min.
o corpo de um homem foi encontrado já em adiantado estado de decomposiçãoe identificado com o nome de ROZIMAR DA SILVA DE 37 ANOS e estava com marca de violência no rosto e pescoço com perfuração de um objeto perfuro cortante.

Familiares da vitima disseram para o repórter cobra do ( POVO CONTRA O CRIME) da radio V R M que Rosimar  saiu em companhia de dois desconhecidos no sábado dia 29 de setembro rumo ao sitio onde o mesmo era caseiro de uma  propriedade na comunidade  do alto Crato  a três km da cidade e não foi mais vistopor seus familiares.

os parentes de rozimar desperados com o sumiço  saíram a Procurar por toda parte da cidade não obtendo êxito do seu paradeiro.

O sobrinho da vitima que é menor também procurava pelo tio proximo do local onde o mesmo morava e trabalhava  ao passar próximo um lote percebeu que vários urubus revoavam ali um  local escampado a beira da estrada e resolveu ir da uma olhada o qual teve uma surpresa não muito agradável o encontro macabro, um corpo de um homem já inchado e exalava  já um forte odor e estava coberto por palhas e galhos de arvores colocado pelo seu algoz depois de  cometer o bárbaro crime para dificultar que alguém  acha-se.

O corpo foi reconhecido pelo sobrinho da vitima como sendo de seu tio que estava desaparecido há três dias e correu para cominicar sua Família.

 a esposa da vitima procuraram a delegacia 8 ª D I P  para comunicar o sobre o corpo do marido desaparecido.

a policia militar foi acionada  para preservar o  local do crime e fazer o levantamento da ocorrencia policial.

O hospital de imediato mandaram para o local do homicídio uma ambulância com motorista e duas enfermeiras para fazer a remoção do corpo da vitima até o necrotério municipal.

Testemunhas afirmam que ROZIMAR foi vista pela ultima vez com duas pessoas.
 O caso já estar sendo investigado pela delegacia da (8ª D I P).


































FONTE: REPORTER COBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário