RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Homem tenta entrar em presídio com celular e fone em camisinha, no AM


Estudante receberia R$ 150 da esposa do detento se realizasse a entrega. 'Entregador' foi descoberto durante revista com detector de metais.
Tiago Melo Do G1 AM
Jean Ferreira, de 19 anos, foi detido, na tarde desta quarta-feira (26), após tentar entrar na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizado na Zona Leste de Manaus, com um aparelho celular modelo Blackberry Curve e um fone de ouvido em uma camisinha colocada no ânus. O jovem contou ao G1 que seria pago pela esposa de um preso para fazer a entrega e que já havia realizado o serviço antes.


De acordo com o jovem, ele foi flagrado durante a revista que antecede o horário de visita no Puraquequara. "Na hora que fui sentar devo ter agido estranho porque eles pediram pra passar o detector de metais em mim, foi aí que descobriram que eu estava com o celular", afirmou.


Ele ainda disse que a mulher do detento o procurou para fazer a entrega. "Lá dentro eles tem um preço tabelado, depende do tamanho do celular. Se eu tivesse realizado a entrega, teria recebido R$ 150 na saída", explicou. Segundo ele, o Blackberry e o fone de ouvido estavam dentro de uma camisinha enfiada no ânus.

Encaminhado ao 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste, o 'entregador' afirmou que esta foi primeira vez que foi pego durante o serviço. "Já realizei a entrega outras vezes, mas nunca havia sido pego", comentou.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem será autuado com um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e em seguida liberado.

Fonte: www.g1.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário