RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 15 de julho de 2014

PORTO VELHO- CADÁVER DE MULHER É ENCONTRADO EM APARTAMENTO



Os moradores dos apartamentos da vila sentiram um forte cheiro ...
Carolina Gianoni Lopes, 37 anos, foi encontrada morta neste domingo (13), dentro do banheiro de um apartamento na Rua Betim, Bairro Nova Esperança.


De acordo com informações, os moradores dos apartamentos da vila sentiram um forte cheiro vindo do apartamento e, suspeitando se tratar de um cadáver, acionaram a polícia militar. Uma guarnição foi ao local e constatou se tratar de um cadáver em avançado estado de putrefação.

A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e após os trabalhos de praxe, o corpo, que aparentemente não apresentava sinais de perfuração, foi removido para o IML.


Fonte: rondoniadinamica.com

Um comentário:

  1. Até quando nós, seres humanos, iremos permitir a selvageria sobrepujar a importância desse bem tão alienável e insubstituível que se chama vida (pergunta-se). È bem modesto dizer que a banalização da mesma tornou-se um mero vício da civilização contemporânea, enquanto que bandidos, assassinos e criminosos ceifam com toda petulância a vida de inocentes e destroem milhares e milhares de famílias em todo o mundo !!!
    Ainda que a justiça divina não cale essas barbáries, a justiça dos homens terá de tomar as devidas providências acerca do horror que estamos vivendo e que continuará entremeado em nossa realidade e a desafiar nossa vá filosofia, bem como a nossa fé e a nossa integridade física e moral. Então vamos lutar contra isso, apesar de simples as minhas palavras, elas carregam consigo todo a indignação, desespero e dor daqueles que partiram e deixarão saudades e um senso desejo de justiça.

    ResponderExcluir