RADIO VRM AO VIVO

sábado, 24 de outubro de 2015

ACIDENTE COM MORTE NA BR 319 PRÓXIMO A HUMAITÁ



HUMAITÀ (AM) - Um grave acidente com vítima fatal ocorreu na noite desta sexta-feira (23) em Humaitá nas proximidades do km 09 da BR 230 no sentido Humaitá a Lábrea. O local é bem próximo a 54º BIS – Batalhão de Infantaria e Selva do Exercito.


Segundo informações colhidas até o momento o fato ocorreu por volta das 23h00 e envolveu um veículo modelo Corsa Sedan de cor cinza de placas JXL 6737 de origem de Porto Velho/RO e um ciclista que vinha em direção a Humaitá.

ACIDENTE COM VÍTIMA
O veículo vinha em direção ao município e estava vindo do “Distrito de Realidade” que fica localizado cerca de 100km de Humaitá na BR 319 em direção a Manaus. O ciclista também vinha em direção à cidade quando foi colhido violentamente por trás pelo condutor do veículo modelo corsa sedan que era conduzido por GILVAN DA SILVA morador da Realidade, com o motorista vinham também, duas pessoas que testemunharam o fato, segundo relatório policial o condutor que está preso não apresentava indícios de estar alcoolizado e deverá responder judicialmente por Crime Culposo (Que é quando não se tem intenção de matar) o delegado Marcus Rezende deverá afiançar o acusado que diante do pagamento da fiança poderá responder em liberdade. Marcus Rezende disse ainda que, casos semelhantes que venham a ocorrer futuramente às fianças deverão ser pesados para coibir a incidência de ‘novos’ casos rotineiramente. Ele afirmou ainda que, os valores cobrados anteriormente eram muito baixos e que a banalização ao fato não deve acontecer novamente.

IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA

O ciclista que infelizmente veio a óbito no local foi identificado como sendo EDSON DE SOUZA BRAGA de 55 anos, mais conhecido pela alcunha de “CORONEL TAXISTA” ele era bastante conhecido na cidade, pois era popular e chegou a ser taxista por alguns anos. O SINDICATO DOS TAXISTAS afirma que o ciclista de fato exerceu a função de taxista, porém de forma irregular o que ocasionou sua saída da praça, por não ter habilitação. CORONEL trabalhou por cerca de 15 anos na empresa MADER CUNHA que infelizmente fechou anos atrás. Após sua saída desta empresa CORONEL comprou um veículo e iniciou trabalho de taxista, mesmo sem concessão trabalhou por alguns anos na cidade, onde se tornou bastante conhecido. Segundo informações de pessoas próximas a vítima, ele constantemente perdia a direção de sua casa, ocasionada pela bebida e devido seu esgotamento físico seu organismo já não apresentava resistência ao álcool.

É com pesar e tristeza que relato esta fatalidade envolvendo este companheiro que infelizmente deixa a família precocemente aos 55 anos após ser atropelado na noite desta sexta-feira. O corpo do Coronel será velado em sua residência no bairro de São Francisco, e deverá ser enterrado ainda hoje (24) as 17h00 no Cemitério São João Batista. A família enlutada agradece a presença de amigos e familiares.

Fonte: acriticadehumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário