RADIO VRM AO VIVO

domingo, 10 de janeiro de 2016

PREFEITO DE URUCARÁ SOFRE GRAVE ACIDENTE



Felipe Antônio
O Prefeito do Município de Urucará, cidade do Baixo Amazonas, Felipe Antônio (PSD), carinhosamente conhecido como Cabeça Branca, sofreu um sério acidente hoje (09/01/16) e foi removido às pressas para Manaus, para realização de exames mais aprofundados.


O Prefeito pode ter sido vítima do seu próprio esforço e vontade de ajudar os mais necessitados. Felipe acompanhava os trabalhados de mecanização agrícola que está sendo desenvolvido na zona rural do Município, quando o trator em que ele trabalhava emperrou bruscamente. Com o choque, o Prefeito foi arremessado ao chão, violentamente, vindo a machucar o quadril na queda.

Com fortes dores nas costas o prefeito foi removido, imediatamente, para Manaus através de um taxi aéreo.


O Representante da Prefeitura de Urucará em Manaus, Andrew disse que foi um susto muito grande o ocorrido. Segundo ele, o Prefeito Felipe é um grande político que poderia, num sábado, tá descansando junto da sua família, como a maioria dos trabalhadores fazem. “Mas o Felipe não é assim, ele gosta de tá junto do povo, no batente, com a “mão na massa”, sempre procurando fazer o melhor para os mais necessitados. Mas graças a Deus foi apenas um grande susto.

Queremos tranquilizar o povo de Urucará que estão solidários ao Prefeito, que jájá ele estará de volta para junto do seu povo”. Disse o Representante Andrew

Fonte: blogdafloresta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário