Os militares do Exército entraram em contato com a polícia de Humaitá que prontamente foi até o local onde se descobriu que se tratava de transporte de substância entorpecente (Cocaína Pura) que estava escondida no fundo falso da carroceria da picape.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local empreenderam buscas na floresta próxima e conseguiram prender um dos traficantes de nome: Francisco Emanuel da Rocha Souza de 27 anos que negou que o produto lhe pertencesse.
Fazendo um levantamento rápido da situação os policiais civis de Humaitá descobriram que o rapaz preso provavelmente distribuiria o produto em sua terra Maracanaú no Ceará, local em que os 55,590 KG apreendidos se transformariam facilmente em 4 vezes mais.
Outro detalhe intrigante que logo foi descortinado pela polícia Civil foi o fato de os pacotes terem como marcação dois tipos de cartas de baralho o que demonstra que o produto teria dois compradores certos do outro lado do país.
O que causa pena é o fato do elemento não poder desfrutar das delícias locais enquanto estiver ali, pois para bandido preso açaí grosso não é cardápio.
Reportagem: Reporter Policial Cobra
Haroldo Ribeiro
www.amazontime.com
reportercobra.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário