RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mulher que gerenciava boca de fumo no bairro Praia do Gado é presa

Ducilene Oliveira da Silva, 38, vulgo “Rica”, foi presa sob a acusação de tráfico de droga. A prisão ocorreu ontem, quarta-feira (25), por volta das 12h30min, na Rua do Lago Novo, no bairro Praia do Gado, nas proximidades da escola Antonio Bernardo de Vasconcelos.


“Chegamos à casa da suspeita, fizemos o cerco, ao perceber que estávamos no local, Ducilene jogou pela janela uma pequena vasilha plástica, ação percebida pelo SD W. Vale, que estava indo pelos fundos.

Eu e o SD Idalgo já estávamos dentro da casa quando ela ia jogar uma panela de pressão, neste momento, demos a ordem para ela parar” relata Luciano Sena, investigador da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Ducilene havia acabado de assumir a boca de fumo, pois sua cunhada, antiga proprietária da bocada, está reclusa no 57º Distrito Policial desde o dia 14 de dezembro de 2011, sob a mesma acusação.

Na ação conjunta das polícias Civil e Militar, foram apreendidas 17 cabecinhas de pasta à base de cocaína, 07 pacotes de pasta à base de cocaína e R$ 267,00 em dinheiro.

A polícia dispõe de um canal exclusivo para denúncias. É garantido total sigilo dos autores da delações, portanto todos podem fazer denúncias contra o crime, basta ligar para o 190 ou para 8117-5353.

















fonte : portal do purus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário