RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ladrões de motos de PVH-RO são presos em Humaitá e no km 180



Foto: Reporter Cobra
Humaitá (AM) - Na terça-feira dia 8 de janeiro por volta das 8hs da manhã o CB PM UMBELINO quando passava o serviço do dia para a guarnição do CBPM ROSEMILTON informava que recebeu uma denuncia via 190 que no conjunto de apartamento localizado na av. rio madeira bairro de nova Humaitá quarto de nº 2 que fica próximo ao prédio da empacotadora de café havia quatros suspeitos de terem realizado um roubo de duas motos sendo uma moto BROZ 150 de cor vermelha de placas NDV 2977 outra moto HONDA CB 300 de cor preta de placas MCE 6159 todas de Porto Velho-RO.


O CBPM ROSEMILTON não perdeu tempo nomeou na hora dois de seus guerreiros da lei e montou campana próximo do local da denuncia (APARTAMENTO) de prontidão os militares  logo passaram a notar movimentos estranhos dentro do apartamento por parte do menor das inicias C G L de 16 anos de idade .

Às 22 horas a guarnição de serviço recebeu outra informação via radio onde guardas municipais informaram que havia um cidadão muito nervoso.

Os patrulheiros deslocaram até a orla da cidade onde foram solicitados pelos G C M e deparando se com o cidadão o qual relatou para a equipe policial que havia recebido uma informação de uma pessoa que os agentes da lei estavam de campana iria invadir a casa após ser perguntado pelos outros integrantes o individuo relatou que os demais haviam saídos e inquirido novamente pelo agente o acusado relatou o crime de assalto a mão armada de duas motos na cidade de porto velho e que os outros integrantes já estaria no distrito de santo Antonio de matupi km 180 município de Manicoré negociando as duas motos.

O menor disse ainda que na residência dos acusados ENDREU SEIXAS DE OLIVEIRA 18 ANOS E DE MARCIA MARIA DE SOUZA 28 ANOS havia uma quantidade expressiva de entorpecente.

A guarnição do CB PM ROSEMILTON se deslocou até o local em revista foi encontrado aproximadamente 30 gramas de um pó esbranquiçado supostamente cocaína, a denuncia tinha em sua integra ainda um revolver cal. 38 porem este não foi encontrado em fato continuado a guarnição informou ao comandante da 4ª CIPM MAJOR CLAUDENIR da situação e devidamente autorizado  os patrulheiros partiu em busca dos outros quadrilheiros no km 180 sto. Antonio do Matupi, vale ainda ressaltar que a acusada de nome MARIA GRACINETE SANTOS PEREIRA DE 26 ANOS encontrava se na residência durante a revista e que uma moto HONDA CG FÃ 125 de cor preta placas MDX 0347 estava estacionada na garagem do apartamento  e foi conduzida para o pátio da 8ª DIH (delegacia interativa de Humaitá).

Já no km 180 o patrulhamento dava continuidade às buscas pelos restantes da quadrilha, onde foi realizado diligencia em todos os hotéis, pousadas porem os acusados não foram encontrados, no bar verdão de propriedade da senhora Lucia foi localizada, os acusados endreu seixas de oliveira 18 anos e Márcia Maria de Souza de 28 anos e vindo a evadir se do local e o individuo conhecido pela alcunha de (INDIO).

Os acusados relataram aos policias que as motocicletas roubadas estariam escondidas em um matagal porem as motocicletas foram localizadas a policia militar já de posse de todos os envolvidos no crime de assalto e posse de droga.

A guarnição do CB PM ROSEMILTON fez a detenção dos elementos com as sua integridade física e moral preservadas para a apresentação e providencia que o caso requer na 8ª D I H (delegacia interativa de Humaitá AM) para a autoridade de plantão.

Com a certeza do dever comprido de ter tirado de circulação da cidade esses marginais da terra da mangaba e km 180 a sociedade agradece a esses aguerridos policias são eles: CB PM ROSEMILTON os SDS ALESSANDRO MACHADO, SHUANTES, SIQUEIRA, RONIELE, ALFERES.

Fonte: Reporter Cobra de Humaitá
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário