RADIO VRM AO VIVO

sábado, 14 de dezembro de 2013

DENÚNCIA ANÔNIMA LEVA PM FECHAR MAIS UMA BOCA DE FUMO


HUMAITÁ AM - Uma denúncia anônima através do tel.190 para o Copom do 4º batalhão de policia militar do município de Humaitá, por volta da 00 hrs e 20 min. do dia 14/12/2013 no sábado, levou a guarnição da VTR do superior de área de serviço comandada pelo ASP. RELVAS e a sua equipe se deslocarem até um bar que fica na rua igarapé no Bairro de São Domingos Sávio.


Chegando ao local da informação o ASP. RELVAS em conversa com a esposa do acusado na denuncia pediu para averiguar o alvará de funcionamento e realizar uma revista no ambiente, o qual foi autorizado pela mesma e fizeram uma minuciosa varredura no estabelecimento (Bar).

Para a surpresa do ASP. Relvas uma melhor vistoria o agente avistou que em cima da geladeira havia um porta canudos, no seu interior foi encontrado a quantia de 14 (quatorze) trouxinhas de substancia química de cor branca supostamente cocaína.

Diante do flagrante o proprietário JOSINEI NATALINO FERREIRA RODRIGUES, 24 anos, alegou que o ilícito não era de sua propriedade, de pronto o agente da lei deu voz de prisão para o acusado sendo conduzido e apresentado na 8ª DIH (Delegacia interativa de Humaitá) com a sua integridade física e moral preservada e ficando a disposição da justiça.

Trabalharam nesta operação.
ASP. Relvas.
SD PM Martins Gomes.
SD PM Paulo Araújo.
SD PM Paulo Pereira.
SD PM Julimar.
SD PM Maico.
SD PM Noeme Falcão.




Fonte: Repórter Cobra.
www.humaitáemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário