RADIO VRM AO VIVO

sábado, 21 de junho de 2014

(CHEIRINHO DA LÓLO) TRAFICANTES PEGOS EM BARREIRA PELA POLICIA MILITAR DE HUMAITÁ.



HUMAITÁ (AM) - Ontem quinta feira 19 de junho por volta das 22hs em uma barreira realizada pela guarnição do CB PM De Macêdo e sua equipe no km 8 da BR 319 sentido Humaitá/porto velho, foi feita abordagem em um veiculo modelo Celta que vinha de porto velho-Ro.


Foi abordado pela guarnição de serviço, para a surpresa dos policias no porta malas do veiculo foi encontrado latas de respingo de solda e frascos de plásticos, os quais seria usados como “Lança Perfume” 37 (trinta e sete) frasco tipo conta gota vazio, 08 (oito) latas de 400ml/280mg de antirrespingo para solda. 

01(uma) lata de antirrespingo tudo isso seria transformado em uma droga já bastante conhecida como (cheirinho da lólo) e seria comercializado no carnaval que vai acontecer neste final de semana na cidade, confessou o cidadão infrator de nome Ronaldo. P. L. e Douglas. C. C, diante do flagrante os dois elementos receberam voz de prisão e conduzido e apresentado na 8ª Delegacia interativa de Humaitá, ficando os mesmo a disposição da justiça.

Operação policial bem sucedida pela guarnição do:

CB PM De Macedo
SD PM C. Lobato
SD PM E. Guerreiro
SD PM Alferes
SD PM Marcio Rola
SD PM Cilas.

Fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário