RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 3 de junho de 2014

POLICIA CIVIL DE HUMAITA RECUPERA VEICULO FURTADO DE FRENTE DO HOSPITAL 9 DE JULHO EM PORTO VELHO-RO




HUMAITA-AM Hoje Terça-Feira 03, por volta das 10hs a Policia Civil de Humaitá recuperou um veiculo modelo Fiat Palio branco de placas NCM 0967 que foi roubado em Porto Velho Rondônia da frente do Hospital 9 de Julho no Centro da Capital.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Patrimônio pelo proprietário do veiculo que teve uma surpresa desagradável ao saber que seu automóvel tinha sido furtado.

Com base na informação o Serviço de Inteligência da Delegacia de Patrimônio da Policia Civil de Rondônia ficaram sabendo que o veiculo furtado foi direcionado para a cidade de Humaitá-AM.


O agente Alberoni da Inteligência de Policia Civil de Rondônia fez contato com o titular da Delegacia de Plantão da 8ª D.I.H de Humaitá que logo em seguida repassou as informação sobre o ocorrido aos investigadores que  começaram as busca nas ruas e bairros para localizar o veiculo furtado.

E não demorou muito para os agentes em lograr exito encontrando o veiculo abandonado na AV. Rio Madeira proximo da fabrica de açaí.

Os infratores do furto não foram localizados e ninguém soube informar o paradeiro dos infratores sobre o abandono do veiculo.

Os investigadores ficaram de campana esperando se alguém viesse resgatar o veiculo abandonado e em seguida prende-lo com a mão no objeto furtado, mais sem sucesso, os meliantes não apareceram.

O veiculo já recuperado foi guinchado ate o pátio da 8ª D. I. H. para ser entregue ao verdadeiro dono.

Fonte: Repórter Cobra.
www.humaitaemfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário