RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CINCO SÃO PRESOS E DOIS APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM BOA VISTA DO RAMOS

Os suspeitos foram presos e encaminhados à carceragem da Delegacia Interativa de Polícia do município - foto: divulgação

Uma operação com o objetivo de evitar o tráfico de drogas e outros crimes foi realizada no município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros da capital) resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de dois adolescentes.

Segundo a Polícia Civil, as prisões vêm
acontecendo desde o mês de outubro, quando um homem foi preso pelo crime de receptação após ser flagrado conduzindo uma motocicleta roubada em 2009.
No dia 6 de novembro, um menor de idade foi abordado no bairro São Sebastião portando diversas porções de entorpecentes, celulares e dinheiro. Segundo ele, a droga pertencia a um traficante que residia nas proximidades, que logo foi localizado pela polícia e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 Os suspeitos foram presos e encaminhados à carceragem da Delegacia Interativa de Polícia do município – foto: divulgação .

No último domingo (9), uma família foi apreendida na própria residência por suspeita de vender drogas também no bairro São Sebastião. Na casa, quatro pessoas foram apreendidas, entre elas um adolescente de idade também não revelada. Um dos suspeitos, segundo a Polícia Civil, já tinha mandado de prisão na comarca do município de Urucurituba, a 218km da capital.
Os suspeitos foram presos e encaminhados à carceragem da Delegacia Interativa de Polícia do município. Os dois adolescentes apreendidos estão à disposição do Ministério Público para que sejam realizados os devidos procedimentos.


Com informações da assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário