RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SUSPEITO DE ASSASSINATO É PRESO PELA DECCV

Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida prenderam nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) um homem identificado como Eliezer F.A  (34),

que responde pela alcunha de “Elias” suspeito de ter participação em um homicídio,que vitimou a proprietária de um bar localizado no bairro Nova Porto Velho, Kátia Lopes Barbosa (41) no mês de março do corrente.
O suspeito foi preso em sua residência localizada no mesmo bairro onde o crime foi praticado, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da II Vara do Tribunal de júri da capital. 
Para a polícia o acusado nega participação, porém afirma ter ido ao local e presenciado o crime, que foi praticado por seu irmão, que está já se encontra preso por outros crimes.
Em depoimento o homem disse que levou seu irmão de moto até o bar e disse que não sabia que o acusado estava armado. “ Eu não sabia que ele ia matar ela fui pra evitar agressões, ele desceu da moto, correu no bar e só ouvi os barulhos dos tiros”. Elieser será indiciado por ter coparticipação no crime.
Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário