RADIO VRM AO VIVO

sábado, 20 de dezembro de 2014

EMPREGADO DE FAZENDA EM HUMAITÁ CONFESSA QUE MATOU FAZENDEIRO PARA ROUBAR

Policiais Civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Humaitá, distante 590 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam quinta-feira (18), Aleilson Souza Cardoso, 33, por latrocínio. O homem é apontado como um dos autores da morte do fazendeiro Geraldo Marques dos Santos, 67, ocorrido na última terça-feira (16), na comunidade Realidade, naquele município.


De acordo com o Delegado Marcus Rezende, Adjunto da delegacia de Humaitá, Aleilson trabalhava com a vítima há mais de 10 anos, e na quinta-feira ele foi comunicar o desaparecimento do patrão dele. O Delegado informou que durante a declaração do homem, ele se contradisse na história contada sobre o sumiço do patrão. Diante da incoerência nas informações repassadas por Aleilson, ele foi detido durante as diligências realizadas em conjunto com a Polícia Militar.

Na fazenda de Geraldo, os policiais encontraram algumas roupas, possivelmente da vítima, sujas de sangue. Logo após as averiguações, Aleilson confessou o crime e indicou o local onde ele, e um comparsa, que não teve o nome divulgado e que já está sendo procurado pela polícia, esconderam o corpo. O cadáver do fazendeiro foi encontrado em uma cova na própria fazenda dele.

Marcus Rezende ressaltou a motivação do delito. “A vítima havia vendido uns gados no dia anterior ao crime, e estava com dinheiro na casa, Aleilson e o cúmplice, roubaram o dinheiro e dois rifles de Geraldo, assassinaram ele com requinte de crueldade, e ocultaram o cadáver. A Policia Civil em menos de 24h, após tomar conhecimento do fato, elucidou o caso e descobriu os autores do latrocínio do fazendeiro”, frisou o Delegado.

A Polícia Civil de Rondônia, por meio do termo de cooperação com a Polícia Civil do Amazonas, enviou um rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e peritos ao local do crime.

Após Aleilson confessar o crime, a autoridade policial representou junto à Justiça local, o mandado de prisão preventiva, que foi decretado de imediato pelo juiz Jeferson Galvão de Melo, da comarca de Humaitá. O homem segue preso na sede da delegacia aguardando julgamento.




Fonte: http://radaramazonico.com.br/empregado-de-fazenda-em-humaita-confessa-que-matou-fazendeiro-para-roubar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário