RADIO VRM AO VIVO

sábado, 20 de dezembro de 2014

POPULAÇÃO EM APUÍ FAZ MANIFESTO EM PROL DE TENENTE



Apuí (AM) - A transferência do comandante de Polícia Militar de Apuí, Tenente Roberto, fez a população se manifestar favoravelmente a sua permanência no comando do 2° Pelotão de Polícia Militar.


Os manifestantes ocuparam o aeroporto e impediram o avião de decolar, o tenente estava na aeronave e se apresentaria ao Comando Geral em Manaus.

Ao comandante do 2° Pelotão de Polícia Militar de são atribuidos o baixo índice de criminalidade em geral, combate ao tráfico de drogas, apreensão de drogas e prisão de traficantes.

Desde a chegada do tenente no comando da 2° Pelotão a população passou a confiar na polícia militar que estava em descrédito.

Lideres comunitarios e religiosos esperam que o governo do Estado se sensibilize e mantenha o Tenente Roberto a frente da polícia militar em Apui.

Agora o tenente Roberto devera se apresentar ao comando em Humaita e aguardar orientações.

Procurado o tenente não quis se manifestar, fontes do #ApuiOnLine afirmam que o Coronel e um Major estarão em Apuí amanhã de manhã.

Fonte e texto: ApuiOnLine

Um comentário:

  1. PARABÉNS A POPULAÇÃO QUE RECONHECE AQUELES QUE TRABALHAM COM HONESTIDADE, APUI SÓ TEM A GANHAR COM A PERMANÊNCIA DESSE AUDAZ COMBATENTE. QUE DEUS ABENÇOE A TODA COMUNIDADE DE APUI E NOSSA GLORIOSA POLICIA MILITAR E SEUS COMPONENTES DO 2° PELOTÃO DE APUI/AM CONTINUEM FORTES E VALENTES CUMPRINDO VOSSAS MISSÕES. SERVIR E PROTEGER.

    ResponderExcluir