RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 14 de abril de 2015

APUÍ – AM - POLICIA MILITAR PRENDE 4 POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM APUÍ




Wanderley Alves
A Polícia Civil de Apuí com o apoio do 2º Pelotão de Polícia Militar apreendeu cocaína, pedras de crack e maconha, um revólver, um rifle com luneta, uma balança de precisão, um motosserra e mais uma dezenas de itens na manhã desta terça feira. Foram presos quatro homens que serão indiciados por de formação de quadrilha e associação ao trafico.


Nesta operação foram presos Jocieldo Gonçalves Pereira 34 anos, Marcos Henrique Oliveira Silva 18 (VULGO Marcos Modão), Jonas Croch Tavares 22 e Cidinei Bento dos Santos 25. Jonas Croch estava em liberdade a pouco mais de 1 mês e Cidinei é considerado pela polícia como um homem frio, calculista e perigoso, cumpriu pena por tráfico de drogas e foi inocentado em um juri popular por tentativa de assassinato do delegado e vereador Osvaldo Maia.

Segundo o delegado Francisco Rocha, a polícia recebeu denúncias de moradores do bairro Morena sobre uma intensa movimentação na rua Carlos Dumont Andrade e depois de iniciar as investigações pediu mandado de busca e apreensão ao juiz e montaram campana desde domingo.

Somente hoje as 6 da manhã a policia invadiu o local e prendeu quatro suspeitos, 22.6 gramas de cocaina, 8 gramas de maconha, uma dezena de pedras de crack, 1 revolver 38, 1 rifle com luneta, 1 motosserra, 1 balança de precisão e mais uma centena de itens.


Wanderley Alves
Fonte: www.apuionline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário