RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

LÁBREA: POLÍCIA APREENDE CAMINHÃO DE PORTO VELHO COM PRODUTOS CONTRABANDEADOS



Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na viatura 8006, a comando do Soldado PM Souza Bento, na manhã de terça-feira (14), detiveram dois homens, sendo um de 33 e o outro de 46 anos de idade, que estavam contrabandeando produtos para o município de Lábrea.


Segundo Informações dos policiais, por volta das 19horas de segunda-feira (13), a equipe foi informada que um caminhão oriundo de Porto Velho, Estado de Rondônia, estava com destino para o Município de Lábrea transportando materiais contrabandeados. O caminhão foi localizado na manhã de terça-feira (14), no km 70 da BR 230. Feita abordagem e revista pessoal, detiveram o condutor do caminhão, transportando entre caixas de verduras, 600 Pacotes de cigarros, 24 caixas de Isqueiro e 05 garrafas de uísque.

O infrator informou o destino da carga, e posteriormente os policiais detiveram o outro, próximo a ponte do Rio Paciá, em Lábrea, onde estava aguardando os produtos. A dupla foi apresentada na delegacia do município para os procedimentos legais

Fonte:jornaldehumaita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário