RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

POLICIA MILITAR CAPTURA MENOR QUE ASSASSINOU EMPRESÁRIO EM HUMAITA



Por: Chaguinha de Humaita
Humaitá (AM) - A polícia militar anunciou oficialmente a prisão de dois menores, que participaram do latrocínio, assalto seguido de morte do empresário Raimundo Cinzinho Pacheco. Um dos menores presos, (PINGO) foi o autor do disparo a queima roupa que vitimou o empresário dentro de seu estabelecimento comercial.


Os dois menores são irmãos, o de camiseta branca e conhecido pela polícia, e constantemente cometia pequenos assaltos contra suas vítimas, foi ele quem disparou o tiro contra o empresário. O outro, conhecido pela alcunha de “Paquito” é irmão de “Pingo”, e tem registros de envolvimento em delitos diversos, os dois são menores.

A polícia militar já entregou os menores na 8ª DIP- Delegacia de Investigação Policial, onde ficará a disposição do judiciário, como o município não tem um centro de recuperação de menores, e caso os mesmos não sejam enviados para Manaus, não poderão ficar presos e devem retornar as ruas da cidade muito em breve.

Veja Materias:




http://www.humaitaemfoco.blogspot.com.br/2013/11/latrocinio-de-raimundo-pacheco-pingo-o.html 

O delegado Dr Teotônio Rego deve ouvir os menores e em seguida encaminhará ao juízo da infância e adolescência de Humaitá. Com isso o desfecho final fica nas mãos do judiciário que deverá fazer cumprir a lei.

fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário