RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 28 de março de 2012

Corpo de um homem é encontrado por militares do exercito ( IMAGENS FORTE )


Uma patrulha do exercito brasileiro do 54º BIS que fazia ronda de rotina nas imediações do km 17 verificando uma área existente de instrução sentiram o mau cheiro que vinha de um escampado aproximadamente uns duzentos metros fora da estrada próximo da BR 319 no km17 sentido Humaitá /Manaus.

 Resolveram ir averiguar e deparara-se com um corpo de um homem que se encontrava já sem vida, imediatamente comunicaram o encontro macabro na 8ª DRPC de pronto uma equipe de policias civis foi para o local onde se confirmou a veracidade da informação do corpo de um homem já em estado de decomposição que trajava camiseta listrada, calça Jens, sapato marrom e usava barba, medindo aproximadamente 1,80MT mais ou menos 80kls sem nenhum documento que fosse possível fazer sua identificação e o corpo já em decomposição não foi possível encontrar sinais de violência. Os policias fizeram busca no local não encontraram nada que viesse servir de prova de violência contra o desconhecido, o lugar por não ser habitado por pessoas não foi possível colher informações sobre o que aconteceu no local.

Os policias colocaram o corpo do desconhecido em um caixão funerário conduzindo ao necrotério municipal para que seja feito todos os serviços de praxes e fazer o reconhecimento.

































Fonte: repórter cobra 

Um comentário:

  1. Graças ao patrulhamento dos guerreiros de selva do Batalhão, pode-se através do mau cheiro chegar até este homem no qual a Polícia Civil pode fazer o seu trabalho.
    Parabéns aos guerreiros de selva muito bem comandados pelo Cel. Prado e demais oficias.
    Brasil!!! Selva!!!

    ResponderExcluir