RADIO VRM AO VIVO

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mas um acidente de transito em Humaitá com duas vitima fatal.


Neste Domingo 12. De dezembro de 2010 por voltas das 07h30min, o caminhão baú Mercedes bens 1113 que era conduzido pelo motorista Valdeci bertolo que faz entrega de carne em açougues na cidade vinha sentido trevo, mas nas imediações da av. rio madeira com a rua padre Mª pena foi surpreendido pelo motociclista Robson costa Alves da Silveira 31 anos de idade que na tentativa de atravessar a avenida rio madeira foi colhida pelo caminhão que devido à gravidade do impacto veio a óbito no local do acidente junto com a amiga que tava na moto de carona. Adriane faria Correa de 16 anos de idade.

Local do acidente
       A ambulância da unidade mista De Humaitá foi solicitada porem chegando ao local nada, mas podia fazer as vitimas já havia falecido devida gravidade dos ferimentos, os corpos foram conduzidos para o necrotério municipal para exames cadavéricos e posteriormente ser entregues aos familiares para velório e depois sepultamento.

corpo de Robson C. Alves
        O motorista do veiculo depois do acidente não prestou socorro as vitimas e fugiu do local tomando rumo ignorado, com a característica do veiculo e acusado passada para os homens da lei CB PM ROSEMILTON com o apoio da guarnição do CB PM THEOMARIO saíram em campo e obtiveram êxito encontrando o suspeito em sua residência.

        O motorista foi apresentado na delegacia com o bruto, em conversa com os policiais Valdeci assumiu o delito e disse que saiu do local por temer represália por partes de familiares da vitimas e amigos.
corpo de Adriane faria Correa

O caso foi registrado na delegacia de policia civil de Humaitá AM tem como titular daquela especializada Dr. Teotônio Rêgo (delegado de policia civil da 8ªDRPC). Aos polícias que estiveram nesta ocorrência: CBPM ROSEMILTON  E o CBPM THEOMARIO .




Reporter Cobra.
Fotos:Reporter Cobra
www.humaitaemfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário