RADIO VRM AO VIVO

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SABINO SOLTA O VERBO E CHAMA PREFEITO DE IRANDUBA DE XINAIK MEDEIROS DE CORRUPTO.



Por Caíque Varella.
O deputado Federal e apresentador Sabino Castelo Branco (PTB), Fez fortes criticas ao prefeito do município de Iranduba Xinaik Medeiros (PTB), em seu programa que foi ao ar nesta terça (28).

Na ultima sesta feira Sabino esteve junto com o governador Omar Aziz durante o lançamento do Programa Ronda No Bairro, no município de Manacapuru, logo após toda a comitiva do governo foi para o município de Iranduba onde também foi lançado o programa.

“Eu falei com o governador que não iria para Iranduba, pois não queria atrapalhar o lançamento do Ronda no Bairro, não conseguiria estar no mesmo palanque que um prefeito com mais de 85% de rejeição da população estaria”. Disse Sabino.
Inflamado ainda mais com a atual situação que se encontra o município Sabino disse que a cidade esta pior que fundo de aleijado, a administração é uma quadrilha que se instalou no município destruindo e roubando.

“Iranduba esta com ruas totalmente esburacas e destruídas, falta iluminação, saneamento entre outaras coisas fundamentas, deveria haver uma intervenção no município”. Pontuou o deputado.

O Portal Juruá entrevistou o prefeito Xinaik Medeiros, por telefone:

“Esse rapaz esta louco, esta falando coisas que não tem conhecimento”.

Nosso município esta entrando em um novo futuro, não existem salários atrasados, fomos o primeiro município a pagar o 13º dos funcionários na primeira semana de dezembro.
Na saúde estamos construindo Unidades Básicas de Saúde nos bairros Alto, Morada do Sol, São Francisco, Cidade Nova e, também, na comunidade de Janauari.

Reforma das UBSs da sede do município, Paricatuba, Alto de Nazaré, Cacau-Pirera e comunidade São Sebastião do km 6...
E ampliação das Unidades Básicas de Saúde de Acajatuba, Lago do Limão e Ariaú. Alem de também a reforma e ampliação das escolas Independência, no Ramal do km 8; Marcos Benício Rios, no km 6; Nova República, no Lago Santo Antônio, e creche Sandra Braga, em Cacau-Pirera, Noemi Santos Pereira, no bairro Alto; Fátima Lopes, no bairro Alto de Nazaré; Procópio Maranhão, no Mutirãozinho São José; Padre Lourenço Benesperi, em Cacau-Pirera; Dona Mieko, no Caldeirão; Jovino Coelho, no Janauari, Maria Auxiliadora Mesquita Simas, no Lago do Limão, e Professora Érvila Souza de Assis, no bairro Cidade Nova.

Em 2014 a Prefeitura de Iranduba também vai construir creches no bairro São Francisco e no distrito de Cacau-Pirera, além de inaugurar outras duas nos bairros Morada do Sol e Novo Amanhecer.

As escolas Cícero Monteiro, em Paricatuba; Dona Mieko, no Caldeirão; Maria Auxiliadora Mesquita Simas, no Lago do Limão, e Professora Érvila Souza de Assis, na sede do município, serão contempladas com quadras poliesportivas.

Um amplo espaço para a prática de atividades sócio esportivas também será inaugurado em breve no distrito do Ariaú. Finalizou o prefeito de Iranduba.

Fonte: portaljurua.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário