RADIO VRM AO VIVO

domingo, 2 de fevereiro de 2014

(GÓG) PRÊSO NOVAMENTE PELA FORÇA TÁTICA DA PM

Humaitá (AM) - Através de uma denúncia anônima via 190 para O GIGANTE, que de pronto radiou para VTR DA FORÇA Tática do 4º Batalhão comandada pelo SD PM R. Guimarães e a sua equipe que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade que foi para o local das informação e deparou se com o cidadão de nome JOSINEI NATALINO FERREIRA RODRIGUES DE 24 ANOS, vulgo (GÓG) e a sua esposa que estavam em atitude suspeita.

Quando avistaram a VTR da força tática da PM, empreenderam fuga em sua motocicleta mais foram alcançados pela guarnição de serviço, numa abordagem pessoal nada foi encontrada com o casal, por se tratar que (GÓG) já era reincidente e já respondia por trafico de entorpecente.

Contra o Josinei tinha varias denúncias, os militares resolveram fazer uma minuciosa revista em sua motocicleta para a surpresa dos agentes da lei foram encontradas 19 (dezenove) trouxinhas de uma substância amarelada possivelmente pasta base de cocaína escondida na carenagem da moto.

Diante do flagrante no momento em que o policial tinha encontrado o ilícito na carenagem da moto e sem saída a esposa de Josinei acusou os PMS de ter implantado a droga no veiculo apreendido que era conduzido por eles e a mesma proferiu varias palavras de baixo calão contra a guarnição de serviço.

Sendo que alguns tempos a policia militar já vinha investigando o suspeito por estar comercializando drogas em seu bar e nos bares próximo a orla da cidade VEJA A PRISÃO NO DIA 14/12/2013

Diante das provas o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos para o plantão da 8ª DIH (Delegacia Interativa de Humaitá) com suas integridades físicas e moral preservada ficando a disposição da justiça.

Informamos que a guarnição de área da força tática comandada pela TEN. Catanhêde deu total apoio nesta operação, que trabalharam os militares.

TEN. Catanhêde
SD PM R. Guimarães
SD PM Paulo Umbelino
SD PM Siqueira
SD PM De Moraes
SD PM Nazaré Leão
SD PM Marcio Rola

Fonte: Repóretr Cobra De Humaitá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário