RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 3 de abril de 2014

DOIS TRAFICANTES SÃO PRESOS EM LÁBREA



Por: José Rodrigues
Após investigação da equipe de inteligência da 4ªCIPM/Lábrea, comandada pelo tenente Laurênio Santos, foi efetuada a prisão em flagrante dos nacionais FRANQUIMAR RIBEIRO MONTEIRO, vulgo “CHORÓ”, 23, e JOSÉ FRANCISCO ROBERTO DA SILVA, vulgo “NENÉM”,24, por tráfico interestadual de entorpecente.


A prisão aconteceu após investigações realizadas pela equipe de inteligência que constatou o envolvimento dos acusados com o trafico.

Foi observado que os acusados viajavam constantemente de motocicleta para Porto Velho e segundo informes eles ficavam no local denominado Vila Princesa onde recebiam o entorpecente e traziam para o município de Lábrea.

No dia 29/03/2014, por volta das 12:00 horas os acusados foram observados indo rumo a BR 230, e recebeu informes que os mesmos estavam indo a Porto Velho-RO, buscar entorpecente para ser revendido em Lábrea.

Foi montado um esquema pela equipe de inteligência para interceptar e prender em flagrante os acusados. Foi montada campana para esperar os acusados por três dias (sábado, domingo e segunda- feira) na BR 230, porém os acusados não apareceram e a equipe retraiu.

Os acusados foram vistos vindo na estrada para Lábrea e a equipe foi acionada para interceptar os acusados, eles já estavam na residência de CHORÓ e a equipe deslocou-se até o local que exalava um forte cheiro de MACONHA e a equipe adentrou na residência e realizou busca no local.

Foi encontrado próximo ao tanque d’água ½(meio) tablete de MACONHA prensada, pesando aproximadamente meio quilo.
Os acusados receberam voz de prisão por tráfico interestadual de entorpecente e foram conduzidos e apresentados na 6ª DIPCL sem hematomas e sem escoriações para os procedimentos cabíveis.

fonte: PMAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário