RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

OLEGÁRIO MENDONÇA REAGE E PODE SAIR DA UTI AMANHÃ

O ex-vereador Olegário Nogueira de Mendonça que está internado desde segunda-feira (21) na UTI do Pronto Socorro João Paulo II conseguiu acordar do "coma" profundo em que se encontrava, e apresenta melhora em seu quadro clínico, segundo informações médicas anunciadas agora pouco em Porto Velho.
O ex-vereador passa por problemas de saúde desde a noite de quinta-feira, quando foi internado no hospital geral de Humaitá. Depois de ser encaminhado a Porto Velho, Olegário Mendonça, apresentou melhora e depois recaiu agravando seu quadro clínico, ficando em coma profundo, após sofrer um princípio de infarto, que o levou imediatamente para Unidade de Tratamento Intensivo deixando familiares e amigos ainda mais preocupados com seu estado de saúde.

Depois de várias horas em estado grave e com pouquíssimas esperanças de sobreviver, Olegário Mendonça surpreendeu a todos reagindo de forma milagrosa no início desta tarde de terça-feira (22) chegando a acordar e tentar arrancar os aparelhos que o mantinham vivo naquele momento. Esta informação alimentou as chances de sobrevivência do “Velho Guerreiro” que de forma heroica, venceu a pior fase de sua saúde, chegando a renovar as esperanças de toda a sua família em vê-lo novamente de volta a sua casa em Humaitá.

Os médicos animados com a reação do ex-vereador chegaram a dizer que, se o mesmo mantiver reagindo com melhoras até amanhã deverá receber alta da UTI e será transferido para outra unidade especializada, para o tratamento de sua pneumonia, para em seguida receber alta e retornar para sua casa. Membro de uma família numerosa e devoto de Santo Antônio, Olegário Mendonça parece ter sido puxado pelo santo casamenteiro a retornar novamente a vida, depois de uma corrente de oração realizada por dezenas de pessoas na paróquia de Santo Antônio onde reside há mais de 50 anos.

Internado e com remotas chances de sobreviver, Olegário Mendonça teve morte anunciada diversas vezes no dia de ontem, o que felizmente não aconteceu e não passaram de meros boatos, para a felicidade de amigos e familiares que em oração clamaram com muita fé o restabelecimento da saúde deste grande homem que tanto contribuiu ao longo de sua vida pública no município de Humaitá... Volte logo nobre amigo, nós estamos felizes com sua vontade de viver! 



Por: Chaguinha de Humaitá

  fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário