RADIO VRM AO VIVO

sábado, 2 de maio de 2015

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA ENCONTRA CORPO NO BAIRRO DE SÃO CRISTÓVÃO EM HUMAITÁ (AM)



Humaitá. A Polícia Militar registrou nesta sexta-feira (01), dia do trabalhador, um boletim de ocorrência de homicídio no conjunto uruapiara, bairro de São Cristóvão. Em resposta rápida a família da vítima, a guarnição da Força Tática prendeu dois homens acusados de ter cometido o crime.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h20, a Polícia Militar formados pela guarnição da Força Tática, Soldados Silk, Rosana e Siqueira, recebeu uma denúncia de homicídio por meio do 190. No local, os policiais encontraram um corpo, de bruços, com mais de 7 facadas.

Informou ainda que o corpo pertencia a Clenilson Silva e Silva, vulgo “Muringa” de 20 anos, e que se encontrava cheio de sangue dentro de um campo de futebol, atrás de uma carvoaria.

Logo após o incidente, a Força Tática em buscas ostensivas pela cidade, encontrou é prendeu duas pessoas acusadas de cometer o homídio. Marcelo Cavalcante do Santo, 21 anos, e um menor com a iniciais O.H, de 17 anos, os dois moram na Rua Araçatuba, também naquele conjunto.

Os infratores confessaram o crime e foram levado a 8ªDIH (Delegacia interativa de Humaitá) para os procedimentos cabíveis.
* Com informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário