RADIO VRM AO VIVO

domingo, 3 de maio de 2015

SUSPEITO DE ASSASSINAR ( MURINGA) CONFESSA HOMICIDIO EM HUMAITA (AM).


 

“A morte dele não passa de um acerto de contas, isso é rinchas antigas entre nós três, na qual ele levou a pior”.

assassino do conjunto uruapiara 

Marcelo ” Grilo do são Cristóvão” e um menor de 17 anos, são os principal acusados de ter assassinado brutalmente um homem em Humaitá (AM). (Foto: Divulgação).

Humaitá. Os dois suspeitos de assassinar um homem conhecido pelo apelido de “Muringa” que foi brutalmente morto a golpes de facada, nesta sexta-feira (1). Marcelo Cavalcante do Santo, 21 anos, e um menor com a iniciais O.H, 17 anos, confessaram a autoria do crime, de acordo com fontes policiais.

Os dois suspeito confirmaram o assassinato dizendo “A morte dele não passa de um acerto de contas, isso é rinchas antigas entre nós três, na qual ele levou a pior”.

Perguntado pelas autoridades policiais se tinha um possível mandante do crime , disse que “não“, Finalizou friamente um do suspeitos.

Foto: Divulgação
Homem e morto brutalmente a golpes de facadas no Bairro de São Cristóvão em Humaitá (AM). Foto: Divulgação.

De acordo com uma testemunhas a vítima Clenilson Silva e Silva, vulgo “Muringa” de 20 anos, foi levada a força sobre amaças e brutalmente esfaqueado, sem esboçar reação.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13h20, a Polícia Militar formados pela guarnição da Força Tática, Soldados Silk, Rosana e Siqueira, recebeu uma denúncia de homicídio por meio do 190. No local, os policiais encontraram um corpo cheio de sangue dentro de um campo de futebol, atrás de uma carvoaria, de bruços, com oito facadas.

Logo após o incidente, em buscas ostensivas pela cidade a PM prendeu Marcelo, 21 anos, vulgo “Grilo do São Cristóvão”, ele é acusado de ser o mandante do crime,  O menor O.H, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento, os dois moram na Rua Araçatuba, também naquele conjunto.


Os dois estão a disposição da justiça na 8ªDIH (Delegacia interativa de Humaitá).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário