RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 24 de abril de 2014

NOSSA MÚSICA EM LUTO

Por: Chaguinha de Humaitá

Faleceu em Porto Velho as 13h45 nesta quarta-feira (23) o senhor "Catitu" o músico mais antigo do grupo 'Pau e Corda', o mesmo estava adoentado a vários dias e fazia tratamento na cidade de Porto Velho no Pronto Socorro João Paulo II.
A causa morte segundo dados de seu atestado de óbito foi Choque séptico, Pneumonia, e Insuficiência Cardíaca Congestiva. É com pesar e tristeza que fazemos este registro, pela partida deste ilustre pai de família de nosso município, que por longos anos alegrou nossa sociedade com seu talento e simplicidade.

Mesmo com uma idade avançada OZIMO DA COSTA SOARES de 91 anos, mais conhecido popularmente como “Catitú” era brincalhão e gostava demais de participar das noites de festas em que o grupo do qual fez parte tocando seu instrumento de forma contagiante. Nossa música local perde um dos seus símbolos maior que partiu deixando amigos e familiares com lembranças boas guardadas consigo...

Seu corpo chegará a nossa cidade hoje (24) até meio dia e será velado no Centro do Idoso que fica situado próximo a Vila Militar do 54º BIS. A previsão de seu enterro está marcado para as 08h00 da manhã desta sexta-feira no Cemitério São João Batista no bairro de São Sebastião...
Descanse em paz velho amigo, nossa homenagem especial pelo que você sempre defendeu, o direito a alegria musical nas noitadas humaitaense!  



fonte:www.acriticadeHumaita.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário