RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 23 de junho de 2014

COMANDANTES DO TRAFICO SÃO PRESOS PELA FORÇA TÁTICA DA POLICIA MILITAR DE HUMAITÁ-AM



HUMAITÁ AM - Cleison Riça Costa de 24 anos vulgo (Pelado) e Adamir Santos Da Costa 18 anos vulgo (Mamute) moradores do Bairro Novo Humaitá foram presos por volta das 22hs dia 22 de Junho, próximo de sua residência quando foram flagrado desenterrando algo suspeito supostamente identificado como sendo maconha, pesando aproximadamente 146 gramas.


Os irmãos foram presos pela equipe da FORÇA TÁTICA comandado pela guarnição do CB PM De Macedo E SUA equipe sendo que já foram denunciados por varias vezes de trafico de drogas na cidade.

Os irmãos cumpria pena no presídio João Lucena e cerca de 14 dias estavam em liberdade provisória sendo preso novamente em flagrante.

Pelado e Mamute como são conhecido no meio policial decidiu abrir novamente o esquema declarando que adquiriu 500 gramas do entorpecente pelo valor de 600 reais o qual havia vendido 354 gramas e já são reincidentes.

O que eles não sabia é que já estavam sendo monitorados pelos heróis da lei (FORÇA TÁTICA) que mais uma vez tira de circulação (Cleison Riça (Pelado) Adamir Santos (Mamute) diante dos fatos os irmãos do trafico foram conduzidos e apresentados na 8ª D. I. H (Delegacia Interativa de Humaitá) ficando a dupla a disposição da justiça.

A força tática da policia militar vem fazendo seu trabalho ostensivo pelas ruas da cidade aguerridamente sendo reconhecido por toda sociedade de humaitaense que parabeniza toda equipe e seu comandante.

Fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário