RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

POR FALSA PESQUISA POLÍCIA FEDERAL INDICIARÁ PREFEITO DE MANICORÉ



Noticia atualizada em: 05/08/2014
O prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio, que é do partido do ex-governador Omar Aziz, deverá responder uma representação criminal na Superintendência da Polícia Federal. Ele é o principal suspeito da distribuição de cópias da pesquisa feita pelo instituto Action. Só que os dados estão invertidos. Na falsificação, é o governador José Melo (PROS) que aparece com 61%, enquanto Eduardo Braga (PMDB) tem 23%.


A pesquisa falsa aparece como se tivesse sido publicada na coluna Sim e Não do jornal " A Crítica" . De acordo com fontes, a assessoria jurídica do PMDB já tem conhecimento de que foram partidários do prefeito Lucio Flavio que distribuíram a pesquisa feita pelo instituto Action com os dados invertidos.

A verdadeira pesquisa da Action foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, sob o número AM 00019/2014 e no TSE sob o Nº BR-00245/2014, e revela que o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas, tem 61% das intenções de voto no Estado. O segundo colocado na pesquisa, o governador José Melo, que tenta a sua reeleição, tem 23% das intenções de voto. O candidato Marcelo Ramos tem 3%, seguido por Chico Preto (2%), Herbert Amazonas (1%), Luiz Navarro (1%), Abel Alves (0%). Nulos e brancos somam 3% e os indecisos chegam a 6%.

A pesquisa montagem como reprodução do jornal  A CRITICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário