RADIO VRM AO VIVO

sábado, 2 de agosto de 2014

PREFEITO DE CANUTAMA ANUNCIA APOIO A EDUARDO BRAGA



A passagem do senador Eduardo Braga, candidato a governador do Amazonas, pelo município de Canutama, na manhã deste sábado (2), rendeu o apoio público do prefeito João Ocivaldo Batista de Amorim (PP) à sua candidatura. Durante o comício da coligação “Renovação e Experiência”, o prefeito subiu ao palanque e declarou sua adesão à campanha de Braga. Junto ao prefeito, cinco vereadores de Canutama também subiram no palanque de Eduardo Braga.


O prefeito afirmou que, desde o primeiro mandato de Eduardo Braga como governador, já o apoiava. “E tem também a questão da fidelidade partidária. Sou do Partido Progressista (PP) e já temos parceria com a deputada Rebecca Garcia. Agora, ela compondo a chapa com o Eduardo, além de fortalecer o Estado, fortalece os municípios do interior”, declarou. “Apoio o Eduardo Braga porque tenho certeza que vai nos ajudar”, complementou.

Segundo Amorim, a construção de um aeroporto, a resolução do problema de destinação dos resíduos sólidos, o tratamento do esgoto da cidade e a pavimentação das ruas são algumas das demandas que precisam de atenção em Canutama. “Tem diversas obras que eu tenho certeza que, com essa parceria do PP com o PMDB, serão realizadas”, afirmou. “A gente já tomou a decisão e vamos caminhar nessa luta rumo à vitória”, disse.

Canutama foi a quarta das cinco cidades da calha do rio Purus que Eduardo Braga visitou durante o fim de semana. As outras quatro foram Boca do Acre, Pauini, Lábrea e Tapauá. Braga foi acompanhado por sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e pelo candidato ao senado federal Francisco Praciano, além de uma comitiva de candidatos a deputado federal e estadual de sua coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário