RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

SUL DO AMAZONAS EM ALERTA MÁXIMO: POLICIA DIVULGA IMAGENS DE BANDIDOS SUSPEITOS DE ASSALTO AO BRADESCO EM APUÍ – AM



DECCP (Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho) divulga imagens de bandidos que roubaram Banco de Apuí, Lábrea e tentativa em Humaitá todos no sul do Amazonas Foto: Divulgação
Humaitá-Am. Um trabalho de investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho identificou parte de uma quadrilha, que assaltou mais de R$ 400 mil em Apuí-AM ( 01 setembro de 2014)  e R$ 1 milhão de uma agência do Banco do Brasil ( 04 de novembro 2013) no município de Lábrea – AM e ainda tentou assaltar um carro forte da empresa Prosseguir na BR 319 (28 de outubro de 2013) , próximo ao município de Humaitá – AM.


Os bandidos que realizam os assaltos copiando as ações de cangaço de Lampião foram identificados como: Charles Dione Alves, Mario Luiz Teixeira da Silva, José Hamilton da Silva vulgo “Ceará”, Adilson Siderval de Souza e Reginaldo dos Santos Basto, sendo todos apontados como pessoas de altíssima periculosidade, que estão de posse de armamento pesado como metralhadora pistola e fuzis.

Roubo a Bancos

A quadrilha do Ceará e uma quadrilha interestadual especializada em fazer assaltos a bancos em cidades do interior, atuando de preferência em Rondônia e municípios do sul do Amazonas devido a facilidade de fuga pela BR-319. A ação é muito bem planejada, de forma que não seja deixada nenhuma pista.

Segundo as investigações, os ladrões levaram mais de um mês planejando a ação. “Eles sabiam que a polícia local não possuía armas pesadas e o tempo que uma tropa levaria de Manaus, para Apuí e planejaram a rota de fuga. Eu acredito que alguns chegaram a ficar na cidade por alguns dias” disse o delegado do grupo Fera, Fábio Silva em entrevista ontem (09), ao site acrítica de Manaus.

Ação dos Assaltantes em Apuí
De acordo com a Polícia Civil, o delegado titular do município, Francisco Rocha, chamou reforços das cidades vizinhas, como Humaitá e Manicoré, para ajudar no cerco aos assaltantes.

Testemunhas informaram que pelo menos quatro homens praticaram o assalto, todos fortemente armados e chegaram a atirar em direção a polícia.

Ainda segundo testemunhas os assaltantes fugiram em uma caminhonete S10 de placa OOJ 0747,e levaram seis reféns, sendo três seguranças, o gerente do banco e clientes.

Por: www.jornaldehumaita.com com Foto: divulgação/DECCP

Veja mais Fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário