RADIO VRM AO VIVO

domingo, 21 de dezembro de 2014

CORPO ESQUARTEJADO DE HOMEM É ENCONTRADO EM MALA NO TARUMÃ



Danilo Alves / portal@d24am.com
O homem estava vestido com uma bermuda cinza e preta e apresentava escoriações pelo corpo. Foto: Danilo Alves
Manaus - O corpo de um homem com características indígenas, não identificado pela polícia até o fechamento desta matéria, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala com estampa de onça, na tarde deste domingo, 21, na Estrada do Tarumã, próximo à Cachoeira Alta, na zona oeste de Manaus.


De acordo com o tenente da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Vitor Moraes, o corpo foi encontrado por volta de 15h, após policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) serem abordados pelo caseiro Roberto Coelho de Albuquerque, 44.

Segundo Moraes, a mala foi encontrada próximo a um rio, perto da ponte na Estrada do Tarumã. “Ele foi achado com os membros inferiores e superiores, tronco e cabeça todos arrumados dentro da mala. Os policiais tiveram o trabalho de retirar o corpo do local. O número destes casos tem aumentado constantemente”, explicou.

Na maioria dos casos, disse Moraes, o suspeito morre por acerto de contas com o tráfico de drogas, brigas ou até mesmo crime passional. “Mas somente a equipe de investigação que poderá responder após a apuração dos fatos”, afirmou.

Susto

Roberto Albuquerque contou à reportagem que juntava latinhas quando avistou a mala coberta de sangue. “Levei um susto, pois logo quando abri a mala, a cabeça do cidadão caiu. Nunca tinha visto uma coisa dessas. Em seguida, acionei os policiais, que realizaram o trabalho de isolamento da área até a equipe de investigação da Polícia Civil, além da Perícia, chegarem”, afirmou.

Segundo Roberto, o local é conhecido como área de desova. “Sou caseiro há 15 anos. Por aqui, muitas pessoas são encontradas mortas. Às vezes, as ocorrências não são nem registradas nas delegacias. Para mim, a área necessita de mais patrulhamento da polícia”, criticou.

De acordo com Moraes, o homem estava vestido com uma bermuda cinza e preta e apresentava escoriações pelo corpo, além das lesões provocadas por golpes na cabeça, membros superiores e inferiores.

A vítima foi encaminhada pelo Instituto Médico Legal (IML) para perícia e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: http://blogdopavulo.blogspot.com.br/2014/12/corpo-esquartejado-de-homem-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário