RADIO VRM AO VIVO

sábado, 27 de dezembro de 2014

PM APREENDE SUPOSTO INTEGRANTE DOS ILUMINATIS NA COMUNIDADE DA REALIDADE



Humaitá (AM) - Ontem (24/12), por volta das 23hs na zona rural de Humaitá-AM, Comunidade da Realidade, no km-100 da BR-319, a guarnição da PMAM/4º BPM, do PPO/Realidade realizou a apreensão do nacional Leandro Pedro Gomes, 28 anos.


Leandro completamente transtornado, dizendo-se guerreiro dos Iluminatis "aquele que é iluminado" (seita ou sociedade secreta), desferiu golpes com um pedaço de madeira em seu irmão Reginaldo Pedro Gomes, 31 anos sem motivo aparente, causando lesão corporal.

Em seguida, Leandro pegou em sua residência uma "garruncha" ou escopeta com cartuchos calibre 36, atirou na casa de um de seus vizinhos à direita, depois tentou contra a vida de seu outro vizinho à esquerda, tentou contra a vida de seu irmão que embrenhou-se na mata.

A guarnição foi acionada e dirigiu-se até a ocorrência, e Leandro encontrava-se com a arma em punho e apontou em direção aos PM's, que prontamente de forma tática e com poder de argumentação, deu ordens para convencê-lo a largar a arma.

Leandro pôs a arma no chão, mas no momento de sua prisão, tentou reagir novamente, num clima tenso e de nervosismo, e seguida foi algemado e conduzido até a 8ª DIH, em Humaitá-AM, com sua integridade física e moral preservada.

Responderá por seus crimes de Tentativa de Homicídio e Posse Irregular de Arma de Fogo, estendendo-se a Lesão Corporal, Disparo de Arma de Fogo e Resistência a Prisão.

Fonte e Foto: Blog do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário