RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

MARCENEIRO E ESPOSA PRESOS POR TRÁFICO E RECEPTAÇÃO



Por Blog do Leão
Humaitá-AM. Em mais uma ocorrência atendida pela Polícia Militar do Amazonas no último dia 19/07 por volta das 17h30min, graças a denúncia da sociedade humaitaense, foi retirado das ruas mais um casal de traficantes que colaborava com a destruição de jovens e adolescentes que se tornavam dependentes químicos.

Primeiramente a guarnição de serviço, sob Comando do Tenente PM Prestes, Subcomandante da 4ª CIPM, deslocou-se para averiguar uma ocorrência de furto de bicicleta, onde um viciado que atende pela alcunha de "Jhon Jhon", havia levado o produto do furto para uma boca de fumo, no intuito de trocá-la por drogas. 

Ao chegar ao local da denúncia, na Rua Francisco Coelho Neto, bairro Nova Humaitá-AM, a guarnição de serviço e a Força Tática, indagaram o proprietário da residência Lucas da Silva Almeida, 26 anos, marceneiro e sua companheira Italita Pereira Félix, 23 anos, indígena, que confessaram ter comprado a bicicleta por R$ 30,00 reais, caracterizando até o momento o crime de receptação de furto.  

Os integrantes da 4ª CIPM, que já haviam recebido denúncias de que a residência servia de mercancia de entorpecentes e resolveram diante do flagrantes realizar uma busca minuciosa na presença de Lucas e Italita, sendo em seguida encontrado 17 (dezessete) trouxinhas de maconha, substância supostamente entorpecente; 01 (uma) bicicleta Caloi Poti, cor vermelha, nº 28735PE; 01 (um) celular Mobile, cor lilás; 01 (uma) identidade indígena e a quantia de R$ 269,00 (duzentos e sessenta e nove reais).

O Subcomandante da 4ª CIPM, Tenente PM Prestes, bem como o P/3 da 4ª CIPM, Tenente Daniel Melo, comandaram e coordenaram toda a ação da guarnição e salientaram "que a sociedade humaitaense continue confiando no trabalho da Polícia Militar do Amazonas, denunciando via 190 quaisquer desvio de conduta, colaborando na diminuição deste câncer social que é o tráfico de drogas".

Fonte e Foto: Seção de Comunicação de 4ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário