RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Preso suspeito de estuprar 15 mulheres em Manaus

Eliton foi preso dentro de um consultório dentário, quando tentava fazer mais uma vítima. Ele estava armado com uma faca.
Carlos Eduardo Matos
Manaus - A Polícia Civil prendeu hoje à tarde Eliton de Lima Cardoso, 34, por suspeita de ter estuprado pelo menos 15 mulheres, no Centro de Manaus. As vítimas, maioria funcionárias de consultórios dentários, eram atacadas no fim do expediente, quando as portas eram fechadas.
Eliton foi preso dentro de um consultório dentário, quando tentava fazer mais uma vítima. Ele estava armado com uma faca. Segundo o chefe de investigações do 1º  Distrito Integrado de Polícia (1o DIP), Luizinho Santos, Eliton era procurado há três meses, após o surgimento da primeira vítima, uma mulher de 37 anos. Ele já era conhecido pelos policiais como o 'maníaco dos consultórios dentários'. "O que nos espantou foi que ele estuprava as mulheres em cima das poltronas odontológicas", afirmou.
De acordo com Luizinho, Eliton foi visto pela polícia pela primeira vez depois que um dos estupros foi filmado pelo circuito interno de TV de um consultório. Ele foi localizado pela Polícia Civil depois que ele usou o telefone celular de uma das vítimas para agendar a consulta na clínica odontológica onde foi preso. Apesar de ter sido reconhecido, até o momento, por 15 mulheres, Eliton negou as acusações. Ele é casado e pai de duas filhas, de oito e 11 anos.
Fonte: acritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário