RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

MOTOCICLISTAS MATAM HOMEM A TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE GUAJARÁ-MIRIM

Faltavam aproximadamente 15 minutos para as 5h da manhã deste sábado (09) quando Gerson Aguiar Damásio, de 42 anos, foi alvejado com vários tiros no centro do município.
Guajará-Mirim ((RO) - na Avenida Travessa dos Navegantes ao lado dos Correios, e ao retirar as cadeiras para frente do prédio aguardando a chegada dos turistas, ele foi atingido com três disparos de arma de fogo onde teve ferimentos penetrantes, transfixante de crânio, um no tórax e um na mão.
Populares que estavam em um bar ouviram os disparos e acionaram a Central de Operações para relatar o fato, as guarnições foram acionadas, a ambulância do Hospital Regional conduziu Gerson até o pronto socorro. A vítima chegou a ser atendida pela equipe de profissionais da saúde que estavam de plantão, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O perito da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do homicídio onde ainda estava ao chão grande quantidade de sangue e uma camiseta na cor vermelha que era da vítima.



Suspeitos
O cabo PM Marcelino estava na Central de Operações quando recebeu informação de uma testemunha que avistou quando duas pessoas em uma motocicleta de cor preta, sendo que um dos deles usava camisa de cor listrada escura e o outro com uma camiseta de cor clara, utilizando capacetes de segurança, pararam a moto e efetuaram os disparos contra Gerson. As guarnições de serviços da Polícia Militar foram comunicadas sobre a informação da testemunha, duas pessoas foram detidas por estarem vestidas com as mesmas características dos suspeitos do crime.
O assassinato está sendo investigado pela equipe de Homicídios da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
Fonte: omamore

Nenhum comentário:

Postar um comentário