RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ASSALTO A MÃO ARMADA EM HUMAITA


Foto: Repórter Cobra
Humaitá (AM) Por volta das 23hs de quinta-feira a Guarnição de Serviço comandada pelo CB PM Garcia foi informada através do tel. 190 que na Rua Francisco Monteiro no Bairro de Nova Esperança acabava de acontecer um assalto a mão armada, chegando ao local dos fatos os infratores JOSÉ DOS SANTOS BRAGA DE 18 ANOS E O MENOR S. C. S. S DE 17 ANOS já havia evadido do local tomando rumo ignorado pilotando uma bicicleta.


Testemunhas que presenciaram a ousadia dos bandidos afirmaram que os infratores usaram de violência, quando abordaram a vitima na hora do assalto estava empunhando armas de fogo possivelmente revolver cal. 38 e subtraindo da vitima um celular e dinheiro não confirmado o valor.

A Guarnição de Serviço saiu na captura dos elementos nas proximidades do ocorrido e não tendo êxito na caçada dos mesmos.

Momentos depois do primeiro ocorrido as Guarnições de plantão foram novamente acionadas por que já estava em andamento outra situação de roubo, desta vez foi na Rua das Maravilhas no Bairro de São José onde os infratores levaram mais (02) dois aparelhos de celulares das vitimas que transitavam na rua do referido bairro e na fuga os mesmo infratores dispararam por duas vezes a arma colocando as vidas das pessoas que por ali passavam.

Não demorou muito para que os patrulheiros de serviço soubessem que no Hospital Geral de Humaitá acabava de chegar uma pessoa atirada no pé.

As VTRS deslocaram até a Unidade Hospitalar e deram de cara com o elemento descritos pelas vitimas como um dos assaltantes com um dos pés ferido a bala.

Léo confessou que levou o tiro na segunda situação no momento em que empreendera fuga o mesmo permaneceu aos cuidados médicos, depois de medicado recebeu voz de prisão posteriormente e conduzido a uma das celas da 8ª D. I. H (Delegacia Interativa de Humaitá). Ele ainda informou para os policiais onde se encontrava seu comparsa no qual também foi detido e conduzido para 8ª D. I. H; porém as armas usadas nos assaltos não foram encontradas pela policia.

Os policiais foram a procura das vitimas para o reconhecimento no qual todos reconheceram como sendo o cidadão infrator de nome: JOSÉ DOS SANTOS BRAGA DE 18 ANOS E O MENOR S. C. S. S DE 17 ANOS. E os aparelhos celulares que foram furtados das vitimas foram entregues aos referidos donos.

Ambos confessaram os delitos praticados contra as vitimas.

Fonte: repórter cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário