RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

POSTO POLICIAL DE MATUPI SOFRE ATENTADO


Por volta das 3 Hs da manhã de Sábado do dia 17/11/2012, o Sd Martins voltava para o posto Policial depois de uma ronda nas ruas do Distrito de Santo Antonio do Matupí km 180 na Br 230, Município de Manicoré e surpreendeu uma pessoa em atitude suspeita ateando fogo no posto policial onde tem alojamento aonde dormia os militares, sendo surpreendido pelo policial, o individuo fugiu tomando rumo ignorado.

Temendo que o pior acontece com os colegas policias que corria o risco de morrerem queimados, o Sd PM Martins alarmou os mesmos que foram despertados e saíram a tempo de serem queimados e em seguida apagaram o fogo que quase se espalhava pelo posto policial.

A guarnição do Cb PM Magalhães juntamente com sua equipe saiu para capturar o suspeito a qual não demorou muito para ser localizado, para surpresa do comandante da patrulha o atentado teria sido praticado por um menor de nome G. S. Q. de 16 anos que confessou ao Cb PM Magalhães o sinistro e delatando uma mulher de nome MARCIA que contratou o adolescente para atear fogo no alojamento dos militares em represália a prisão do seu marido que foi preso por uma patrulha daquela companhia.

O menor infrator foi apresentado no Domingo 18 às 10:30 hs na 8ª D I H em virtude de ter sido preso em flagrante delito por pratica de ato infracional juntamente com a cidadã de nome MARCIA por volta das 3 hs do dia 17/11 de Sábado ateando fogo no posto policial militar que fica no Km 180 Br 230 na Transamazônica – Manicoré AM.

Fonte: repórter cobra
www.reportercobra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário