RADIO VRM AO VIVO

domingo, 4 de novembro de 2012

Acidente fatal tira vida de Carlos Cesário em Humaitá

 
Por: Chaguinha de Humaitá

HUMAITÁ (AM) - O problema não é de hoje, mais os acidentes continuam a ceifar vidas por falta de atitude de nossas autoridades políticas, mais uma vida se vai precocemente quando certamente poderíamos ter evitado estes fatos corriqueiros, caso os limites de velocidades fossem controlada em nossa malha viária urbana. É verdade que educação no trânsito salva vidas, isto não se discuti, porém, ainda temos centenas de maus educados e irresponsáveis fazendo uso de direção perigosa, achando que andar em alta velocidade é muito bom e que nada de ruim nunca vai acontecer com eles no volante.


Temos dezenas de ruas asfaltadas e com grandes retas que convidam os imprudentes a acelerarem seus veículos sem pensar nas consequências que o fato poderá ocasionar, se tivéssemos guardas de trânsito em cada esquina de nossas ruas certamente tudo seria uma maravilha, ninguém cometia tantos erros, pessoas desabilitadas não conduziriam veículos e consequentemente os acidentes seriam reduzidos para “zero”. Acontece que não temos material humano para coibir as falhas e imprudências rotineiras em nossa cidade. O município de Candeias do Jamarí próximo a Porto Velho resolveu por fim aos acidentes fatais que estavam na moda em sua malha viária, e apesar da reclamação dos motoristas, implantaram lombadas a cada 200 metros um dos outros. Sabe o que aconteceu? Os acidentes fatais foram zerados e pequenos incidentes envolvendo alguém no transito diminui bruscamente.


Lamentamos a morte do jovem Carlos Cesário dos Santos, artista plástico em nossa cidade, membro de família tradicional e figura bastante conhecida em nosso meio social. Neste sábado (03) ocorrida nas proximidades de sua residência que fica no bairro de Novo Centenário. O local do acidente foi na rua s/1 nas proximidades da antiga vila do Banco do Brasil, enfrente a vila dos médicos.


Segundo informações de populares presentes no local a morte ocorreu em face a uma colisão frontal entre duas motocicletas. Carlo Cesário estava bebendo desde cedo e estava sempre animado, quando esteve reunidos com amigos e familiares contou piadas e aconselhou as pessoas sobre diversos fatos. Apesar dos pedidos insistentes de amigos para que o mesmo não saísse de moto, devido está alcoolizado o mesmo não deu ouvidos, e infelizmente a poucos metros do local em que estava se encontrou com a morte, deixando amigos e familiares precocemente. Carlos Cesário era filho do senhor “Piaçoca” figura bastante conhecida em nosso meio social. Descanse em paz velho amigo!



fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário