RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DENARC prende dupla que vendia e anunciava drogas sintéticas via rede social




Através de intensa investigação, agentes do DENARC (Delegacia de Investigação Sobre Narcóticos) prenderam na noite de quinta-feira (23) dois jovens suspeitos de atuarem no crime de tráfico de drogas, onde eles vendiam drogas sintéticas e naturais em Porto Velho.
Os suspeitos foram identificados como Rodrigo de Amorim (33) e Messias Leite da Silva (22) vulgo “Patito”.

 Messias foi preso na Rua Miguel Chaquia, subesquina com a Avenida Jorge Teixeira, com 35 pílulas de Ecstasy. Rodrigo, que segundo “Patito” é o fornecedor da droga, foi preso na residência onde morava, localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital. 

Com ele foram encontradas 30 pílulas da mesma droga, uma substância de LSD, cerca de 50 gramas de maconha e outros materiais.
Segundo o delegado que conduziu o flagrante, Daniel Braga, a droga era comercializada em “Raves” (festas onde tudo é legalizado e dura mais de um dia) e anunciada via facebook ou outros sites de rede social. 
Cada pílula chegavam a ser vendidas ao valor de R$ 100,00. Os suspeitos foram flagranteados e ficaram presos a disposição da Justiça.
rondonia ao vivo.com

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário