RADIO VRM AO VIVO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Operação ‘Comunidade Vigilante 8’ é realizada na Zona Norte

Sete pessoas entre os quais um adolescente foram detidos pela polícia – foto: divulgaçãoNa manhã desta sexta-feira (24) policiais militares e civis estão desde as primeiras horas cumprindo 13 mandados de busca e apreensão na Zona Norte, durante a operação ‘Comunidade Vigilante 8’, que combate crimes de tráfico de drogas na capital.

Sete pessoas já foram presas na operação ‘Comunidade Vigilante 8’ realizada na comunidade Riacho doce 1 e 2, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. A ação é comandada pelo delegado titular do 6º DIP Ricardo Aparecido e o adjunto da segunda seccional norte João Neto.

Na ação os policiais apreenderam mais de 700g de entorpecente – foto: divulgaçãoDurante a operação a polícia apreendeu 500g de pasta base de cocaína, 200g de maconha, e 116 trouxinhas de cocaína.

Treze mandados de busca e apreensão deverão ser cumpridos durante todo o dia de hoje. Entre os presos está um adolescente.O canil da PM e do Departamento de Polícia Metropolitano também participaram da operação.


Mais informações sobre a operação desta sexta-feira (24) no decorrer do dia


amazonas em tempo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário