RADIO VRM AO VIVO

sábado, 27 de abril de 2013

ENTREGA DE 350 ÓCULOS AOS BENEFICIADOS PELO MUTIRÃO DE CIRURGIA DE CATARATA EM MANICORÉ

Foi entregue nesta sexta feira (26) pela manhã no Centro Juvenil Salesiano – Centro, Um total de 350 óculos as pessoas que participaram do 1º Mutirão de Cirurgia de Catarata realizado de 04 a 08 de Fevereiro de 2013 no Hospital regional de Manicoré e que tiveram prescrição  de óculos, receberam o equipamento gratuitamente. 


As prescrições foram para Manaus, onde os óculos são confeccionados e, posteriormente,  enviados para o usuário, no município de origem , uma ação do Governo do Estado que contou com a parceria da Prefeitura Municipal, Câmara e Hospital. 

A Câmara Municipal que também foi parceira nesse mutirão se fez presente através dos Vereadores: Uca Galdino (DEM) Vice Presidente, Ver. Roberval Neves (PSD) 2º Vice, Markson Barbosa (PSC), Luzinei Delgado (PSC) e vereadora Nara Nídia (PSDB) líder do Prefeito na Câmara. A maratona conseguiu realizar 48 cirurgias e mais de mil e quinhentos atendimentos, fato este que significar muito para a economia da nossa população. Manicoré foi o 2º município a realizar o mutirão de cirurgia de cataratas nesse período, uma importância dada pelo Governo do Estado em parceria com o Município.

Fonte: www.blogdafloresta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário