RADIO VRM AO VIVO

domingo, 28 de abril de 2013

NOITE DE SABADO MARCADA COM SUICÍDIO EM HUMAITÁ



Por: Chaguinha de Humaitá
HUMAITÁ (AM) Um jovem estudante universitário, pois fim em sua vida na noite deste sabado por volta das 22h30. Os motivos ainda são desconhecidos, o jovem se chamava Rone Diniz, completou 21 anos no dia 13 de janeiro e era acadêmico na Universidade Federal do Amazonas e estava em seu quinto período do curso de letras. 


Em sua página de relacionamento Facebook, declara estar namorando, as causas e os motivos que o levaram a cometer o suicídio ainda não foram confirmados por nossa redação.

Rone Diniz, segundo informações de amigos e familiares era um jovem cheio de vida, alegre e super brincalhão, a notícia de sua morte chegou com surpresa em meio aos seus colegas e amigos. Rone Diniz estudava na UFAM e estava no quinto período e iniciando o sexto para a conclusão do curso de letras. Informações de amigos relatam que, por volta das 22h00 o jovem de posse de uma corda de capoeira se enforcou ceifando a própria vida repentinamente. Ninguém desconfiava de sua atitude repentina. Quando o jovem foi encontrado, pelo seu pai Terismar o mesmo já estava sem vida. Rone Diniz já esteve depressivo algumas vezes antes e talvez essa possa ser a causa de sua atitude. Informações de vizinhos afirmam que Rone Diniz esteve logo cedo com sua namorada Mallena e que ao retornar se trancou em seu quarto. Alguns minutos depois o seu pai, sentiu a falta de Rone e o chamou por diversas vezes sem que o filho respondesse, em seguida o pai foi até o quarto do filho pedindo que o mesmo abrisse a porta o que não aconteceu. Após a demora estranha o pai arrombou a porta e se deparou com o filho pendurado já sem vida. (Mais informações até o final do dia).


Fonte: acriticadehumaita

Nenhum comentário:

Postar um comentário