RADIO VRM AO VIVO

domingo, 20 de abril de 2014

HOMEM É ALVEJADO À TIROS NA SEXTA FEIRA SANTA



Fotos: Elimar de Macedo
Humaitá (AM) - O fato ocorreu por volta das 23hs na comunidade de santo Antônio do Matupi Br 230 km 180, Quando populares informaram a guarnição de serviço comandada pelo Cb. PM de Macedo que havia um cidadão no interior de um veículo alvejado a tiros.

Chegamos no local e constatamos que a vítima ainda encontrava-se com vida, porém com 5 perfurações de tiro pelo corpo sendo o mais grave da região do tórax, este consegui repassa a guarnição o autor do disparo o tipo de moto utilizada no crime sendo também confirmada pelas testemunhas.

A PM manterá em sigilo o andamento das investigações porém vai esperar o momento certo para colocar atrás das grades este "matador de aluguel" que recebe empreitadas para ceifar a vida de trabalhador.

Segundo a vítima este foi alvejado por engano, pois quem estava empreitado para morrer era o Sr. com alcunha de Zé dos Anjos que acostumava transitar no carro atingido, sendo que a vítima apenas pegou para passear.

A PM recolheu 4 cápsulas de munição de 380 no local do crime. Foi dado os primeiros socorros na comunidade porem por falta de assistência este foi conduzido para Humaitá pela equipe de policiais e técnica de enfermagem.



Texto e Fotos: Elimar de Macedo
www.humaitaemfoco.blogspot.com

3 comentários:

  1. Se alguém tiver noticias desse rapaz, WELSON APARECIDO DOS SANTOS, mas conhecido em Santo Antonio do MAtupi - AM, como "Dentinho", por favor entrar em contato pelo tel: 67 8112 0382 "Nelson", ou 67 8142 7522 "Rogério" ou fixo: 67 3579 1485 em horário comercial, pois está desaparecido a mas de 10 anos, sua família está a sua procura.
    Recentemente em 21 de maio de 2014, ficamos sabendo que havia sido baleado 18 de abril, fomos a sua procura, porem não conseguimos nenhuma informação.
    Se alguém tiver alguma noticia, por favor entre em contato, porque já rodamos Mato Grosso do Sul inteiro e não obtivemos exito.

    ResponderExcluir
  2. Se alguém tiver noticias desse rapaz, WELSON APARECIDO DOS SANTOS, mas conhecido em Santo Antonio do MAtupi - AM, como "Dentinho", por favor entrar em contato pelo tel: 67 8112 0382 "Nelson", ou 67 8142 7522 "Rogério" ou fixo: 67 3579 1485 em horário comercial, pois está desaparecido a mas de 10 anos, sua família está a sua procura, ou através do e-mail rogerio522@hotmail.com

    ResponderExcluir