RADIO VRM AO VIVO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Homem denuncia que foi torturado por agentes dentro da DPF/RO

Homem denuncia que foi torturado por agentes dentro da DPF/ROO caso que está registrado no Bop nº 13E1002001595 do 2º DP ocorreu há cerca de 20 dias, quando a vitima identificado pelas iniciais do nome como R.N.A (24) disse ter sido levado por três agentes da Policia Federal até a superintendência da Polícia Federal no dia 06/02/2013.
onde supostamente foi torturado com socos, pontapés, gás de pimenta e severas ameaças de morte.

Em depoimento, o jovem disse que um homem foi ao seu local de trabalho se identificando como policial federal, onde apresentou um documento que pedia a presença do mesmo até a DPF/RO, para ser ouvido.

 R.N. A não compareceu ao órgão e dois dias depois foi pego pelos acusados, que lhe algemaram na frente de clientes e de sua patroa.

O jovem deixou claro na delegacia que a tortura pode ter sido em decorrência de uma desavença que ele teve com um PF que é dono de uma residência onde sua esposa fazia diária (serviço de dona de casa).

 Ele afirma que fez ameaças ao PF por estar de cabeça quente, desconfiando de sua esposa.

O jovem disse que depois da tortura, os agentes o fizeram assinar um Termo de Compromisso de Comparecimento. O caso será investigado pela Policia Civil.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário