RADIO VRM AO VIVO

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

TIROTEIO – Bandidos atiram contra guarnição policial em plena via pública

Policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina no inicio da noite desta última quarta-feira (6) depararam-se com um assalto em andamento em um estabelecimento comercial localizado no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência Policial 994/2013, no momento em que os policiais avistaram os dois acusados, ambos fugiram em uma motocicleta de modelo Honda/XRE e empreenderam fuga pelas ruas do bairro, até perderem o controle e caírem durante uma curva.
Após a queda os acusados separaram-se e ambos empreenderam fuga a pé, nesse instante, um dos acusados identificado pelo nome de “Tiziu” sacou um revolver e efetuou vários disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão, dando inicio à uma troca de tiros em plena via pública.
O outro acusado identificado pelo nome de Dionatan Brito, 24 anos, foi capturado pelos policiais enquanto pulava várias cercas de quintais. Ele também atirou contra a guarnição da Polícia Militar e encontrava-se bastante ferido devido a queda da motocicleta.
O outro acusado conhecido apenas por “Tiziu” conseguiu fugir, a polícia busca por informações que levem à captura do acusado. Dionatan foi encaminhado até a Central de Polícia onde foram realizados os procedimentos legais previstos em lei.
 
rondonia ao vivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário