RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TERRORISMO - Onda de incêndio a veículos aparece na capital e assusta população - FOTOS

Durante esta madrugada (20) seis veículos foram incendiados de forma misteriosa em pontos distintos de Porto Velho. A polícia ainda não tem nenhuma pista dos incendiários, porém há indícios que os crimes possam ter ligação com apenados ou ex- detentos do presidio Urso Branco.
 No cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Miguel Chaquiam foram dois automóveis incendiados, sendo um modelo Pampa/Ford e um Passat. No local uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo, porém não evitou a destruição dos veículos.

Segundos os bombeiros que atenderam a ocorrência, outras equipes tinham sido ordenadas a apagar outros incêndios a veículos, que estava acontecendo em outros pontos da cidade.

Confirmados posteriormente pelo Corpo de Bombeiros, mais três carros na Avenida Raimundo Cantuária e um na Avenida Amazonas, coincidentemente todos no Bairro Nova Porto Velho.
A informação oficial consta que os incêndios aconteceram no intervalo aproximado de cinco minutos de um para outro.
Polícia e Corpo de Bombeiros apontam como atos de vandalismo e ainda não podem apontar se o caso tem relação com os presos de uma facção criminosa que foram transferidos recentemente de Santa Catarina para o presídio federal em Porto Velho e que estão envolvidos com a onda de terrorismo em naquele estado.
rondonia ao vivo.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário