RADIO VRM AO VIVO

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Arma artesanal é presa com menor em Humaitá


Por: Chaguinha de Humaitá
Humaitá (Am) - A ronda policial da 4ª Cia de polícia militar do Amazonas conseguiu capturar na noite desta segunda feira (03), um menor com uma arma artesanal de calibre 22 em poder do jovem R.S.R de 16 anos de idade morador da rua Roberto Rui no bairro São Sebastião.


A equipe de policiais fazendo sua ronda de rotina no bairro estranhou o comportamento do menor ao observar a chegada da viatura 1532 comandada pelo CB PM Veras e sua equipe, querendo evadir-se do local repentinamente, porém foi perseguido pela equipe de policiais que detiveram o menor minutos depois.

O cmte da patrulha encontrou de posse do elemento menor de idade uma arma artesanal com poder de fogo para matar em caso de necessidade, este tipo de crime vem se tornando rotineiro, é cada vez maior o número de menores portando armas de todos os calibres com objetivos criminais em Humaitá, os números são constantes e acusam a necessidade urgente de uma campanha de desarmamento de nossos jovens adolescentes. O menor foi detido e conduzido a 8ª DRPC – Delegacia Regional de polícia Civil aos cuidados do Dr. Amaurí para as providências cabíveis.

Informações Repórter Cobra

fonte: Repórter Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário