RADIO VRM AO VIVO

domingo, 2 de outubro de 2011

Time de Humaitá com a mão na taça

Fotos: Heliabi Duarte
Humaitá (AM) – Humaitá está se confirmando como uma das maiores forças do futebol do norte do país, depois de conquistar a Copa dos rios de forma brilhante no ano passado, agora, representada pelo time de São Cristóvão vem fazendo um campeonato de dar inveja e já está com as mão na taça. Na noite de domingo, 02 de outubro, o time local começou a partida precisando apenas de um empate, resultado que já lhe daria condições de disputar a final do campeonato.

Como a vida não é feita de flores ao fim do primeiro tempo o time estava perdendo de 1 X 0 para a equipe adversária da capital Porto Velho. O Canta Galo foi para o intervalo deixando uma espinha de peixe travada na goela do torcedor da cidade.

Como o jogo só é ganho após o apito final do árbitro, Humaitá entrou no segundo tempo com garra e conseguiu empatar após cobrança de pênalti de Railton, a espinha do peixe começou a sair da goela com a ajuda da farinha d’água.

O time do Canta Galo ficou nervoso e novamente pisou na bola na grande área e novamente Railton foi lá e conferiu, 2 X 1 agora para o time local.
Depois de desentalar da espinha de chora que prendeu na garganta a equipe foi pro abraço e comeu o galo com farofa e vinagrete, no fim do segundo tempo Tito foi lá e sacramentou a goleada Humaitá 3 Canta Galo 1.

Agora o time do São Cristóvão, representante da cidade na Copa EUCATUR, vai a enfrentar  o Santiago de Ji-Paraná no próximo domingo no estádio Arlindo Braz, passando este domingo no seguinte, o time da casa vai a Ji-Paraná para a grande decisão do campeonato que começou envolvendo 40 equipes e que só tinha como representante do Amazonas a equipe do São Cristóvão.

Avante Humaitá, tragam a taça pra nós.

Veja mais fotos AQUI da Seleção.


Fotos: Heliabi Duarte
Informações de Pirosão de Manaus e Ana Cléia Rádio VRM
Texto de Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário